Venho por este modo apresentar-vos as minhas sinceras desculpas pela minha prolongada ausência da blogosfera à qual outrora dediquei tanto tempo com histórias e debitações da minha imaginação, criatividade, sentimentos de partilha pública, ou até algumas diarreias mentais.
Esta ausência foi justificada por razões pessoais e profissionais, até que hoje me lembrei do que um dia o meu falecido avô me disse: "nesta vida há tempo para tudo".
Sabem que mais? Ele tinha razão e continua a ter mesmo com tantas mutações que a sociedade sofreu desde então. Claro, estamos hoje muito mais direccionados para o workaholismo do que para as relações sociais ou familiares, mas mesmo assim não temos desculpa para negligenciar o que é essencial no ser humano: os laços sociais, a partilha social, o que nos define enquanto sociedade.
Agora sobre o meu regresso ao activo e para não desiludir quem me lê, decidi publicar a minha mais recente obra. É uma pintura a acrílico em tela que foi feita propositadamente para o aniversário da minha mais que tudo. Espero que gostem. Não faço a interpretação da mesma para que cada um possa ter liberdade de a fazer também.
Obrigado a todos e até à próxima! Um bem haja!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário