Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

terça-feira, 16 de junho de 2009

O Meu Primeiro Selo

 [Selo_Violeta_I.png]

Depois de algum tempo de interregno e de muitas vicissitudes da minha Vida, acorro pela primeira vez ao meu blog meio abandonado e reparo que tenho um selo a mim atribuído… o primeiro de todos!!! É uma honra e espero que continue a corresponder às cores que e aos sentimentos que desperto em mim e nos meus leitores. Não faço mais do que falar da minha singela vida tão igual a tantas outras. Mas agradeço veemente e com reverência.

Que a cor violeta seja significado de irreverência, paixão, magia, fantasia com muita realidade, sentimento quanto baste e com peso e medida, mas também com apetência para sujar a cozinha de vez em quando!

Afinal de contas é a cor do meu curso! Como poderia renegar este selo?!?!?  =D

Envio este selo a autores de blogs que também me fazem lembrar tudo o que o violeta é e pode significar, assim cada um deles poderá falar sobre o que é o violeta para eles (porque eu gosto de gentes com opiniões!):

  1. My sunshine
  2. Kalithil
  3. Black & White
  4. In Pensatempos
  5. Falhada da Vida
  6. Mutável e Imutável

 

Bem hajam, beijos e abraços!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

entao muitos parabens! o selo é lindo. esperamos um blog menos abandonado agora;)

ANGELICA LINS disse...

Fico feliz que tenha gostado do selo. Enviei porque achei seu blog merecedor dele.
Confirmei o comentário que me enviou, mas não sei por qual razão não foi publicado em meu blog.

Continue escrevendo.

Abraço!

tanya disse...

Andavas mesmo desaparecido homem!!! Obrigada pelo meu primeiro selo também!!!

Beijinhos*