sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiros Acrílicos. Últimos?

Bem, devo dizer que parece um “vipe”, mas há algum tempo (anos mesmo…) que ando com um bichinho para pintar e desenhar, quer seja com lápis e papel normal como com carvão ou pasteis de óleo… Mas desta vez… desta vez deu-me para adquirir um cavalete, pincéis “faz favor”, telas brancas, tintas acrílicas (preto, branco, e bourdeux) e meti mãos à obra. Segundo algumas críticas, até merecem o título de “obras”, fica a designação “obra de arte” para quem assim o desejar designar.

Foram duas ofertas de Natal, uma para a “minha-mais-que-tudo” (o nú) e outra para os meus pais (a tela dupla do piano com a rosa caída).

Nú Rosa no piano

Digam-me o que acham? Devo continuar a pintar ou foram umas tentativas demasiado modestas? Terei de escolher a escrita ou a pintura ou nenhuma delas? lol…

Um bem haja a todos! Espero que tenham tido as melhores entradas possíveis em 2010!

4 comentários:

Hannya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hannya disse...

Duas fantásticas “Obras de Arte”, mais ainda para quem já teve oportunidade de as apreciar ao vivo. Belíssimas mesmo!

Considero-me uma privilegiada, não só por ser detentora de uma delas, mas também por saber que terei oportunidade de te incentivar a pintar mais e mais…

Não acho que tenhas de optar por uma Arte. Se és bom em qualquer uma delas, permite que elas se revelem em ti sempre que sentires necessidade. Tu saberás em que momento qual delas te fará falta e te preencherá a Alma.

Beijo and “I see you soon” ;)

p.s – a dar largas à minha imaginação, mas a carvão e ao som de Air (Love 2)

Hannya

tanya disse...

Estão mesmo muito bons Henrique, tu és mesmo uma caixinha de surpresas! Desejo-te um 2010 maravilhoso!

Beijinhos*

D* disse...

:O adoro as duas, mas o do piano e da rosa é, sem dúvida, a minha favorita :)