Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Arranjar fogo para me queimar?

Não, não meus amigos, uma certificação segundo as ISO 9001:2008 não é assim do pé para a mão!!!

Mas ainda há gente que pensa que procedimentos extensos e pouco flexíveis são cousa boa! E é aí que eu digo, “vocês é que sabem, não fui eu que pedi o dinheiro para pagar isso!”

IMG_2123 Tomara muita gente compreender o significado de que qualidade não é quantidade, mas eles é que sabem. Para mim, se eu mandasse, seria à lei de “Less is more” e a famosa regra KISS (Keep It Simple, Stupid!) e tudo correria bem.

Falam de comunicação “ah e tal” que é essencial, depois nem falar internamente sabem… tss tss tss

Tou mesmo a ver os auditores a colocarem o carimbo…

O de “NÃO APROVADO”…

Um bem haja!

1 comentário:

Idokas disse...

Auditores? será que li bem?... suponho que no caso sejam os de qualidade... tendo em conta a ISO... e sim... os auditores colocam anotações de melhoramento nos seus relatórios...(o tal carimbo...)