Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais outro!!!… Mais a caminho…

Bem, acho que produzi mais uma cousa para mostrar aos meus descendentes e do qual espero que não tenham vergonha… Apesar de tudo devo dizer que até me deu alguma “pica”, o tempo dispendido e os recursos atribuídos e cada pincelada que dei com a língua entre lábios, como quem faz mil e uma forças para não falhar… (é o insatisfeito e o perfeccionista que há em mim…).

Alguém me dirá que foi pintado com tudo de mim (já o disse!) e que apesar de não mostrar a nú o “porquê” ou a inspiração de tal obra, fique-se sabendo que a interpretação está a cargo de quem quiser. Não obstante, o que fiz e agora publico neste post, daqui não sai, dos meus aposentos também não e muito menos estará à venda. Muito devido ao porquê de o ter feito!…

O título que dei foi “A Fisiologia do Gato na Lua”. Só justificarei o “porquê” da fisiologia: pintei a tela alternadamente com o estudo de mecanismos fisiológicos… lol…

DSC07875

Já tenho mais um acrílico duplo na “calha” para oferecer à minha Tia/Madrinha. Depois eu publico aqui.

Acho que com isto vou enveredar por uma carreira paralela na pintura (para além da escrita e da música)! Publicarei mais cousas pintadas por mim que deixo a quem quiser ficar com alguma a troco do que quiserem dar (ou talvez não!… Cada tela, upa upa!)…

Um bem haja a todos vós! =)

3 comentários:

Daniela disse...

Wow, que linda pintura :) Também tenho de começar coisas assim, agora dedico-me só a retratos.

Ah quanto aos teus próximos exames... só os nomes metem medo! Que coisa mai' complicada :x

Beijinhos*

Unknown disse...

Bem... ano novo, vida nova e pelos vistos, novas vocações... está muito bom...para mim lua e gatos são a combinação perfeita, mas fora isso... sob o ponto de vista técnico... está fantástico...

Hannya disse...

Olhar para esta tela é motivo para suster a respiração durante alguns segundos, mergulhar no silêncio, abstrair de tudo à nossa volta e contemplá-la até ao último pormenor.

Absolutamente apaixonada...pela tela...por quem mais, não posso dizer :P. Apenas digo que partilhamos a interpretação desta bela "obra-de-arte". ;)

Um beijo*

Hannya

(Ao som de Loreena McKennitt)