Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Repensar a Vida

Mais um dia de trabalho!
Apesar de haver ainda muita gente a dormir neste feriado de 25 de Abril, eu já me levantei e fui para o trabalho...
Dia enfadonho, negro e molhado, mas apesar disso senti-me bem. Sim, especialmente depois de me ter deitado assim que xeguei a casa e ter dormido como há muito não dormia: enrolado no cobertor e numa posição que compromete qualquer circulação sanguínea! lol =x

Levantei-me e fui tomar um café aqui no bairro, despenteado devido à almofada, mas a precisar de um tempo longe de casa e a ouvir o tipico ruido de café ao final da tarde. Acendi o meu cigarro e comecei a bebericar o meu café (quente por sinal porque queimei logo a ponta da língua) e fiquei mais desperto. Nesse momento lembrei-me do que me tinha acontecido à 4 meses atrás, e fiquei com um sentimento misto de amor, ódio, e saudades daquilo que não posso ter mais e também não quero ter. Lembrei-me também que tinha de deixar o tabaco... faz mal à minha saúde e dos outros, tá a trazer más recordações e a minha Vida agora mudou e afinal de contas que raio de profissional de saúde sou eu para fumar e dizer aos outros para pararem de fumar?.

"Acorda para a Vida!" pensei eu oferecendo uma estalada psicológica a mim próprio! Últimamente tenho tido mais tempo para pensar em tudo o que fiz no último ano e voltar a fazer os mesmos erros não é certamente uma cousa própria de uma pessoa inteligente e sensata como eu penso que sou... Bem, a modéstia incita-me a não ter muito destes atributos positivos, mas axo que mereço algum reconhecimento nem que seja da minha parte.

"Pois..." reflecti, "andar assim isolado também não vou a lado nenhum...!". Eu que outrora fui tão social e transparente, agora fecho-me em copas e fujo de qualquer ser humano que possa perguntar "o que se passa".

Bahhhh! A continuar assim fico doido! Tá um dia tão bonito lá fora agora, apesar de mais fresco... Apaguei o cigarro e meti-me a caminho do carro. O caminho da Felicidade tou a percorrer desde que me lembro de ser pessoa. Claro que há um tropeção ou outro mas tenho de continuar!

Tenho de pensar mais na Vida... Faz bem! Carpe Diem!

Bem hajam.

1 comentário:

Anónimo disse...

não sei pk.. mas algumas destas palavras soam-me familiares... parece-m k as mandei à uns dias para ti... pode ser só impressão minha e mania da preceguissão... mas se é este msm o caminho que escolheste...vai enfrente, a luz está no fundo do tunel, nós às vezes é k não a vamos...

bjokas, fica bem