Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quinta-feira, 14 de junho de 2007

AAAAAAHhhhhh!!!

Esta é a primeira vez em que uso uma onomatopeia como título de um post. Inédito...
É muito simples o porquê:

Tou xateado!...
O dia até começou mal, já devia tar à espera! Ora eu que adoro chuva (é mesmo, não tou a ser irónico), senti na pele a fúria da Natureza ao sair de casa, do autocarro, do metro e como se não cehgasse, nos derradeiros metros a pé até ao trabalho. Resultado? Fiquei mesmo todo molhado, imundo, e com vergonha por ser o único que não levou chapéu de chuva.

Mas pensam que é tudo? Não! Tive de começar a trabalhar no duro mais cedo do que o estipulado para ajudar uma colega. Não me sinto arrependido, pois voltaria a fazer o mesmo, mas o problema foi depois: devido ao volume de trabalho duplicado, fiquei mais preocupado e nervoso e cometi um erro estúpido para responder às necessidades do serviço para o qual trabalho. Resultado? Acidente de trabalho no meu dedo indicador direito e que ainda me doi neste momento ao escrever a caneta e papel.

Caneta e Papel?! Ainda não acabou!!! Perguntar-se-ão vocês ao reparar que isto tá publicado no meu blog, o qual faz parte da internet, um mundo virtual! Passo a explicar:

Depois do longo dia de trabalho, pedi a companhia a uma amiga minha até ao metro. Tudo bem! Uma conversa interessante, estimulante, e inocente própria de grandes amigos... Mas eis que sou acusado (na brincadeira ou não...) de no futuro eu vir a ficar uma pessoa bem diferente, mudada e com atitudes que eu simplesmente detesto, abomino, odeio e desprezo!!! Isto porque tenho uma grande sonho e que a probabilidade de o atingir significará que me irei tornar num profissional bastante snob e arrogante! Tal como se pudesse fazer parte de muitos profissionais de saúde que pensam que são os melhores!

Foi a facada!!! Frustração ao limite!!! Senti-me tão ultrajado que até fikei boquiaberto com tais declarações. Não tive outra escolha senão deixar a minha amiga ir embora no respectivo autocarro e depois meter-me no metro onde tou a escrever estas linhas... Não consegui conter!

Sou incapaz de mudar assim tanto e para um resultado tão repugnante! Recuso-me a tal acontecimento! Não faz parte da minha personalidade! Eu gosto de marcar a diferença, de tal maneira que alguém que me queira colocar uma etiqueta, terá de atribuir outras mais para me definir. E mais que marcar a diferença para não ser confundido com os outros, é ser eu proprio e ser feliz com isso. Não é por um dia poder vir a pertencer a um grupo de pessoas bastante diversificada que me vou tornar igual a elas.

Orientem-se! E Bem Hajam! =) * * * *

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem...dia mauzinho o teu! Não ligues a bocas foleiras, aposto que a tua amiga estava "caústica" por estar a ter um dia ainda pior que o teu e acabou por descarregar em ti...Infelizmente os amigos também servem para essas coisas, os meus amigos que o digam!

Aproveito a oportunidade para informar que referi o teu blog no meu. Espero que não te importes.

Beijocas***