Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Hoje tou assim…

DSC07789

Simplesmente desejoso de tempos de calma, de puro relaxamento, a ouvir o som do universo e a sentir o “dourado” das cousas pequenas da Vida e que, inevitavelmente, nos fazem tão bem…

Já estou um pouco esgotado de toda a azáfama da Vida do dia-a-dia, sempre a trabalhar, sempre com projectos em mãos, com tempo para tudo menos para aquilo que realmente interessa: VIVER!

Ai… o futuro dos dias que espero com ansiedade,
Com o desejo de se tornarem ansiolíticos!
Faço hoje todos os esforços míticos,
Navegando pela areia que me prende como a Verdade,
A verdade de quem ainda não tem… FÉRIAS!!!
Só queria umas horitas etéreas
Eternas… talvez não… Parar é morrer
E PORR@… ainda tenho MUITO p’ra VIVER!

(sim, ninguém me dá ordenado sem que eu trabalhe em troca… Não posso deitar fora toda a minha qualidade de vida… É pouca, eu sei, mas é muita relativamente a quem não tem nada…)

Deixo-vos com mais um momento congelado e bem… dourado! =)

DSC07784

Só para abrir o apetite para quem, como eu, precisa de férias, ou mesmo de quem já espera o tempo mais ameno.

Um bem haja a todos!

Sem comentários: