Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Cromisses!!!

Bem, a pedido de muitas famílias, vou falar/escrever sobre temas verdadeiramente sombrios e depressivos. (Agora tens razão para me comparar a autores verdadeiramente artistas e dizer k xego as unhas dos pés dos mesmos). lol

Atenção, aviso desde já que nada do que irei escrever reflecte a minha actual Vida ou estado de espírito, trata-se apenas de uma aventura pela arte da escrita!
aki vai...


Hoje bem me lembrei
Que para a morte eu bem c***ei.
A sua sombra não me amedronta,
Pois já sei com o que se conta!

O cheiro nauseabundo,
Numa cova bem fundo,
Vermes como companhia,
Disto eu já sabia!

(agora a parte depressiva)

Mesmo assim sou fraco,
E com a depressão ando taco a taco.
Só espero que seja em breve...
A Morte deste que agora escreve...
Não mereço nada deste mundo,
apenas o direito a ser defunto... sniff....

(e cai o pano com o declamador a fazer expressão melodramática, e um cromo qualquer seguro por fios a fazer de anjo da morte)

LOL

Atingi os calcanhares dos Grandes oh sua reles? Ou nem passei da sola dos pés???

Bem hajam! =) * * * *

Sem comentários: