Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

domingo, 3 de junho de 2007

Crossroads

Bem, a Vida tem destas cousas... Pensamos que um dia até está tudo estável e predizível, mas heis que nos aparece à frente uma panóplia de escolhas, um cruzamento sem tabuletas e apenas com a distância para o destino que desconhecemos.

Deparei-me com este cenário há cerca de uma semana atrás, com nem mais nem menos do que 4 escolhas! Umas mais fáceis e outras mais difíceis...:
--> Ficar no actual local de trabalho;
--> Ir para hospital de renome com melhor salário e com factor "C";
--> Agarrar a oportunidade de subir na carreira académica na Holanda mas a sobreviver de bolsas de investigação;
--> Ou subir na Vida profissional com salário invejável a todos os níveis num local de eleição como é Londres.

Tirando a primeira hipótese, qualquer uma das restantes é muito apelativa (se pudesse tinha isto tudo mas tenho de estabelecer prioridades, uma capacidade que tenho andado a desenvolver...). Portanto Holanda parece-me irreal dado as dificuldades e futuro eneoado que poderia ter a nível da lingua, sustento, e objectivos a atinjir (a investigação tem os seus riscos, portanto fica por agora de parte). Londres parece-me muito bem! Ganho muitíssimo bem, tou À vontadíssima com o inglês, mas tenho de ultrapassar alguns problemas burocráticos que levam o seu tempo e que podem culminar na perda do aviao da brithish airways... enfim. O hospital de renome fica como plano C a todos os outros se falharem, uma vez k detesto o factor "C" pois eu gosto de mostrar o que valho!... O Hospital actual de trabalho tem alguns senãos apesar de agora tar bem melhor profissionalmente por ganho de respeito e valor (o salário continua na mesma m*rda).

Mas tenho de fazer uma escolha!!! =( Help?...
Se calhar fico-me plo local actual de trabalho mais um tempinho e depois bazo pra Londres, não?
Aceitam-se sugestões!
...

Bem Hajam! =) * * * *

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois!! escolhas difíceis, mas há uma 5a hipótese... espera pelo dia 13... dps decides... bjs *Idokas*

Mia Pierrèt disse...

londres, sem duvida

Anónimo disse...

primo, ja te disse o q axava!q tas a espera d te meteres no aviao pa londres????? bjinhus PIPA

Anónimo disse...

Hummm... 1ª prioridade exames nacionais e Medicina, 2ª Londres, 3ª Holanda. Tudo o resto corresponde à vidinha rotineira,culturalmente estagnada, financeiramente deplorável e socio-profissionalmente ignorada do típico técnico de farmácia. E tu sabes disso. Sinceridade à parte, jinhos fofos da ex-técnica de farmácia e futura jurista*Cláudia

J. disse...

Ainda cá estás neste Portugal dos Pequeninos?! Vai mas é para Londres pá!!