Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ciência Picante!!!

Bem, só para alegrar o pessoal!

Eu concordo com as teorias do Einstein, e aqui está a prova. Ele teve o cuidado de explicar isto mesmo antes de morrer.

Ele não teve só uma mulher… Infiel… tss tss tss…

einsteinshow_me&you

Mas para vos mostrar que há sempre alguém a querer lixar-nos o trabalho que tivemos durante toda a semana, com os cuidados todos, com tudo formatadinho… enfim, um trabalho científico muito bem feito! Mas como sempre… tem de haver m€rd@ quando a microsoft se mete no meio mais o seu famoso clip do word…

Isto foi o que ele me disse no ecrân quando carreguei no botão para gravar:

clip do terror!

GRRRRrrrrrr!!! LOL!!! =D Life sucks!

(Qualquer semelhança com a vossa realidade ou mesmo a minha é pura coincidência… por favor não me melguem o juizo! =P )

Espero ter feito rir alguém por aí na blogoesfera!

Um bem haja a todos!

14 comentários:

tanya disse...

Eu ri :)

Zlati disse...

A mim fizeste-me rir agora às 5:40h da manhã, porque em vez de ficar na cama, a olhar para o meu tecto na tentativa de (re)adormecer, vim aqui ler o teu blog:P

É mesmo verdade que Einstein era infiel??lol Não sabia...

beijos****

... Henrik ... disse...

Tanya,

Ainda bem! =D

A minha missão foi cumprida então! Consegui transmitir good vibes ao pessoal! =P

Beijos e bom trabalho se for o caso, ou bom fim de semana com os teus! ;) ***

... Henrik ... disse...

Mona Lisa,

Às 5:40h??? Até faria melhor se eu soubesse que ias ver a essa hora! =P
Conseguiste dormir depois? Ou desmanchaste-te a rir pelo chão?

O Einstein? Vai ver a biografia dele. Podia ter sido um génio, mas no que toca à sua fidelidade... enfim...

Beijos grandes e um abraço especial!!! =) * * * * *

Aprendiz disse...

Infiel era pouco para descrever Einstein. Ele, com as mulheres, era execrável... o que prova, que atrás de um rosto bonacheirão e genial se pode esconder alguém pérfido.

Quanto às teorias de Einstein, ao E=mc2 em particular, eu não concordo. Aliás, parece que a comunidade cintífica está cada vez mais alinhada com a teoria VSL, da qual o João Magueijo é um dos pais.
Abraço

P.S. Com o windons é... plug and pray! :D

... Henrik ... disse...

Aprendiz,

Eu não lido muito bem com a física teórica, quer pela sua complexidade, mas também pela sua definição: teórica.
Gosto de poder retirar informações de conhecimentos empíricos, previamente teorizados e planeados, mas mesmo assim a experiência é a mãe de qualquer paradigma.
Nunca fui adepto de demonstrações teóricas. Abro excepção a algumas cuja demonstração é irrefutável e outras que me suscitam interesse fora do comum. Tirando isso torço o nariz (mas não nego categoricamente a sua possibilidade de se adequar à realidade).

"o que prova, que atrás de um rosto bonacheirão e genial se pode esconder alguém pérfido."
- Isso não prova nada... Eu até posso parecer ter um rosto bonacheirão e de vez em quando (raramente) ter rasgos de genialidade e não sou nada infiel e pérfido. E quem diz eu, tb pode dizer tu ou outros homens. LOL

E sim, a questão do windouus é pertinente! Para mim é um mal necessário... Sou um pouco burro e não me consigo habituar a nada de outras empresas... =(

Enfim...

Abraços! =)

Zlati disse...

Pervertidos e infiéis há tanto entre os geniais como entre os mais estúpidos. Não me parece que seja um critério..como também não acredito em pessoas que dizem "nunca serei infiel". Por muito bem-intencionados que possamos ser, é melhor não dizer nunca, porque não sabemos o dia de amanhã.Acho que só podemos falar pelo passado;) Mas por acaso desconhecia mesmo esse facto..Com que então era mulherengo e infiel..Enfim, de facto a perfeição não existe;) Beijos

... Henrik ... disse...

Mona Lisa,

Tu não sabes nem imaginas o que o instinto pode fazer a um homem. Da mesma maneira não sabes nem imaginas a determinação que um homem pode ter. Lamento desiludir, mas há homens que não são tão lábeis como pensas que todos os homens são. Tu só podes falar do passado que conheces, e eu só posso falar pelo passado, pelo presente também, mas melhor que isso eu ainda sei que posso falar de mim porque eu conheço-me melhor do que ninguém neste mundo.

I end my case.

Zlati disse...

...E mesmo assim não sabes o que pode acontecer no futuro. O comportamento depende das circunstâncias e de uma série de outras coisas que nem controlamos (como aliás já te provei na prática.até os mais persistentes podem desaparecer, devido a outros motivos:P) Com a infidelidade passa-se exactamente a mesma coisa - até o homem mais fiel deste mundo pode ser colocado numa situação que o faça ceder à tentação, mas algo me diz que tu vais continuar a discordar e eu vou continuar com a minha opinião:) beijos*****

... Henrik ... disse...

"...E mesmo assim não sabes o que pode acontecer no futuro. O comportamento depende das circunstâncias e de uma série de outras coisas que nem controlamos"
- Tens razão! mas a importância dessas cousas é tal que nos permite pensar sobre o que realmente somos.

"Com a infidelidade passa-se exactamente a mesma coisa - até o homem mais fiel deste mundo pode ser colocado numa situação que o faça ceder à tentação"
- Pois, tu n fazes mesmo ideia. Tem a haver com a personaliadade de cada um de nós. A minha personalidade por exemplo, ´permite-me saber as linhas com que me coso. Sei que frente a muitas situações eu terei um comportamento tipo, aliás, considerada por muitos uma atitude contra natura. mas é a minha atitude!...

Se tiver oportunidade ainda te mostro o quão determimado e firme um homem pode ser com os seus valores. Não tenho problema nenhum em te admitir que não sou como os outros, eu considero-me fiel a mim proprio e fiel a quem eu quero ser fiel, só porque são valores que já fazem parte de mim e da minha maneira de pensar. São as minhas âncoras, são os meus alicerces na pessoa que sou.

É assim tão dificil crer num homem ter a fortitude e autofidelidade necessárias para não ceder a muitas tentações?

Que falta de fé tu tens em tantos homens... Não existem outros é isso? Não passamos de animais cujo único objectivo é espalhar genes?

Não generalizes...

Beijos grande e especiais! =) * * * * *

Zlati disse...

"É assim tão dificil crer num homem ter a fortitude e autofidelidade necessárias para não ceder a muitas tentações?"

- É:). Apenas acho que ninguém sabe dizer como vai reagir numa determinada situação antes de ficar na situação. E mesmo que já tenha acontecido, não é garantia de nada. Mas ok, eu já sabia que não ias concordar comigo:) beijos*****

... Henrik ... disse...

Mona Lisa,

Tu não existes! =)

E portanto vais ficar à espera de que se cometa o erro para depois caires em cima e dizeres o famoso "I told you so! I knew it! You'r just as horrible as other men!".

LOL

Não tens mais nada com que te preocupar? Garanto-te que a fidelidade é uma cousa transversal a alguns homens, não muitos, mas existem. Garanto-te!!!

Pode ser que um dia ainda sejas surpreendida pela positiva, embora seja fácil provar a existência e muito dificil provar a inexistência.

Beijo grande e especial! =) * * * * *

Daniel C.da Silva disse...

Tá giro ;)

... Henrik ... disse...

Obrigado Daniel!

=)

Abraços!