Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

sexta-feira, 20 de março de 2009

Saudade?


Hoje acordo com Sorrisos
Imaginados, de rosto de cabelos lisos,
Olhos penetrantes que em mim
Querem impor um "sim",
Porque "Eu até gosto bastante de ti"...
Deixar de te sentir ainda não me impedi!

Abro a janela do meu quarto
E deixo entrar em mim esse Sol farto
Que me fere os olhos com a Realidade
Que eu aceito com a Verdade
Do Presente definido e decisivo no futuro.
O "amanhã" para mim não é um muro!

Acordei em ti por pensamentos
Tentando viver os momentos
Que não vivi mas que quero viver!
É este o alento que me faz correr
Entre montanhas e vales do norte,
Esperando o verde da minha sorte!

Saudades... Irracionais é certo...
Estou longe mas posso ficar perto...
Deixei-me encontrar no que és por dentro,
(No que é importante!..)

São saudades é certo...
Mas levam-me a ti no vento!

2 comentários:

Zlati disse...

Estou a ver que inspiração não te falta, Henrique:P Que coincidência...eu também ando com saudades ultimamente..
Beijos!****

... Henrik ... disse...

A inspiração deve-se à musa que teima em ficar na minha Vida... Por muito que ela dela queira deixar de fazer tanta diferença, com isso teima em ficar... Estranho não é? Pois, nunca ninguém disse que era fácil, mas também nunca ninguém encontrou felicidade no que é fácil.

Fogo... também tu com saudades? Coincidência criminosa! Espero que te dês bem com essa saudade e te sirva para alcançares algum género de felicidade ou seja razão para acordares e sorrires como eu.

Beijos enormes!!! * * * * * =)