Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Quem és tu?

Quem és tu? Quem és tu que me faz acordar contigo, adormecer contigo, sorrir o dia inteiro contigo, sonhar contigo?… Que feitiço é esse que me levou onde não pensava que pudesse existir tal futuro tão presente para mim?

Que tesouro é esse que fui achar no fim do arco-íris? Quem és tu que me deixas tão… assim??? Sorrio e sinto saudades, apertos cá dentro dos que nos lembram a saudade, voltas na montanha russa por terras de rosas vindas direitas para este local à beira-mar plantado…

Alguns diriam que estou louco, outros diriam que é esta loucura que me salva da excessiva seriedade do que me rodeia, que é este ânimo que trás o melhor de mim e que só pode haver uma pessoa especial para me fazer sentir assim…

LOL! Eu sou alegre por natureza! Obviamente tenho os meus baixos… mas por norma tenho sempre um sorriso para oferecer! O curioso é que ultimamente me tenho andado a perguntar o quanto do que passo hoje não é fruto da minha imaginação fértil e desejo de ser encontrado numa situação que eu sempre desejei. É por isso que hoje me pergunto: “Quem és tu… miúuuudaa!”

Isto não é loucura! Só estou a ser simplesmente eu no meu melhor! =D

2 comentários:

Unknown disse...

Esse "Tu" é o amor que nos invade e cativa, seja por quem quer que consiga nesse mundo desvairado, conquistar um coração e se reter a ele...A felicidade que sentimos, o sorriso que dispomos é a nossa maneira de persuadir o que a vida nos causa por dentro e eles refletem, para dar satisfação ao nos esvaziarmos do que nos entorpece por dentro...

Lindo, lindo blogo moço.

Um beijo.

... Henrik ... disse...

Luana,

Cuidado com a palavra "amor"... Não a gosto de banalizar. Mas de certa forma até te dou um pouco da mão à palmatória! =)

Sim, a nossa melhor arma é o nosso sorriso e tudo de bom k nós temos!

Obrigado! Volta sempre! =)

Beijo! *