Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Nada de desanimar!


Embora pareça uma contradição... aqui vai um excerto:

"I think I'm drowning
asphyxiated
I wanna break this spell
that you've created"

"you're something beautiful
a contradiction
I wanna play the game
I want the friction"

"you will be the death of me
you will be the death of me"

"bury it
I won't let you bury it
I won't let you smother it
I won't let you murder it"

"our time is running out
our time is running out
you can't push it underground
you can't stop it screaming out
(...)"

Hoje apetece-me cantar esta música a plenos pulmões!!! =D
Já nem me incomodo com "comissões de ética, de controlo de infecção, de pensos e feridas, de psico-oncologia", nem mesmo com o "conselho de administração"!!! Há que aproveitar a viagem e sorrir às adversidades ao mesmo tempo que sorrimos a quem gosta de nós! =)

A minha recuperação e retorno a uma vida mais saudável tá inabalada, firme, hirta e com pernas poderosas para andar! Viva o Ginásio, a comida salubre, as palpitações e estímulos fóbicos moderados!!! eheheheh (muito obrigado, ainda nem sei como te agradecer...)

Espero que esta música tenha trazido boas vibrações e sorrisos a todos os leitores.

Bem Hajam! =) * * *

(post scriptum: Não me esqueci do piano, nem da escrita na bela arte da poesia!!!)

6 comentários:

Miss Glitering disse...

Eu gostei, muito.

Bjs

P. disse...

a mim trouxe, que eu amo os muse :)

Daniel C.da Silva disse...

Sem demérito da canção, é muito fraca para se cantar a plenos pulmoes ;)

... Henrik ... disse...

Mission accomplished!!! =D

Obrigado por terem gostado!

Cumprimentos a todos! =)

Zlati disse...

Adoro os Muse! Não é que alguma vez tenha duvidado do teu bom gosto musical, mas realmente..tens um excelente gosto;) beijo

... Henrik ... disse...

Mona Lisa,

Maior gosto, ainda maior que ter gostos musicais, é gostar imenso de ti! =P

Beijo enorme e obrigado! ;)
***